Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

QUERO DA VIDA

Imagem
Quero da vida tudo o que ela quiser me dar... Se ela trouxer tristeza me lembrarei dos dias alegres Se chover vou lavar a alma se o sol brilhar vou me bronzear Se uma música tocar vou dançar e quando o sono chegar vou sonhar Se o vento ventar vou ouvir sua canção Se o sino da igreja tocar vou fazer uma oração Se eu vir uma estrela cadente vou desejar que meu amor não vá embora Mas vou querer que a vida seja bondosa comigo que cuide dos meus amores e me faça feliz (Mima Badan) 

UMA CHEGADA

Imagem
Menina, você acabou de chegar o mundo anda maluco... Está preparada? O calor é forte a chuva arrasa o frio congela... Está preparada? O trem atrasa o onibus derrapa o motorista não chega... Está preparada? Vai ter que decorar tabuada fazer ginástica comer cenoura Ter coragem ficar menstruada ter TPM... Está preparada? Menina, já que chegou o mundo maluco a acolhe a abraça... Esteja preparada! (Mima Badan na chegada de Pietra)

DEIXE A PORTA ABERTA

Imagem
Não feche a porta que eu já volto Vou ver a vida tomar sol olhar a cidade Vou conhecer pessoas bater papo assistir filme Vou namorar conhecer melhor o meu amor Vou tocar viola dançar uma valsa  cantar uma canção Vou me despedir do sol recepcionar a lua contar estrelas Vou beijar a criança ensinar a pular corda sorrir no sorriso dela Vou viver,,, não feche a porta que eu já volto (Mima Badan)

NÃO, NÃO

Imagem
Não diga que não posso que não devo Não diga pra eu não ir pra eu não falar Não diga pra eu não sonhar pra eu não voar Não diga que só tenho e que não sou Não diga pra não acreditar pra não esperar Não diga não fale me deixe... (Mima Badan)

QUÉ CASÁ COMIGO?

Imagem
Ô Rosa, ocê qué casá comigo? Vô te dá uma casinha branca com quintal uma horta e céu estrelado. Quanu eu vortá do trabaio vô beijá ocê, dá abraço apertado e cantá procê. Mas vô querê fios fortes e uma fia bonita que nem ocê. Quanu nóis ficá veinho vô fazê carinho e andá de mão dada, ouvi música e dançá. Ocê qué casá comigo? Ocê qué sê feliz comigo? (Mima Badan)

O PREÇO DE UM SORRISO

Imagem
Menina, quanto custa seu sorriso? Os olhos brilham tristes as mãos são inseguras o passo é lento Maria não tem família Maria não tem amigos talvez por isso é triste talvez por isso não sorri Maria vende flores "Moço, compre flores flores para sua namorada" O moço compra flores a namorada sorri Maria agradece e não sorri "Moço, compre uma flor para sua namorada" O moço também compra uma flor da cesta de Maria "Menina, quanto custa seu sorriso?" Maria não sabe sorrir Maria não tem motivos para sorrir o moço insiste "Menina, quanto custa seu sorriso?" Maria vê o sorriso do moço o sorriso da namorada e tenta sorrir O sorriso chega tímido meio sem graça de repente fica bonito O moço pede mais flores todas as flores de Maria e sorrindo paga pelo sorriso de Maria. A paga vem nas flores que ele entrega para Maria e Maria sorri (Mima Badan) "A VENDE