AMIGOS

Pela minha vida passaram grandes pessoas, dentre elas, amigas, amigos.

Sem contar as grandes amizades dentro da família, tive, tenho, continuo tendo gente da melhor qualidade convivendo comigo.

Se são perfeitas... não devem ser, pois como todos erram, fazem besteira, choram, ficam tristes mas, são amigas. E, isso é o que importa para mim.

Para cada situação da minha vida sei a quem recorrer, com quem contar.

Tenho ombro amigo para chorar, companhia para dançar, estudar, poetar.

Tenho pessoas que "rezam pela minha cartilha" e outras que são diferentes e, por causa dessa diferença é que nos entendemos, crescemos.

Tenho amigas que estão sempre com sorriso no rosto, outras que são rabugentas; algumas têm uma família enorme para cuidar e outras que vivem sozinhas, mas felizes.

Tenho amigas que nas férias vão tomar banho de mar e outras correm para onde está frio. Algumas gostam de música clássica, outras de sertaneja, música brega e blues.

Tenho amigas com quem falo quase diariamente, sei de suas vidas, de seus sonhos e tristezas e não conheço seus rostos. São as virtuais, mas presentes sempre.

Tenho amigas que cuidam e outras que adoram ser cuidadas, paparicadas. Algumas adoram cozinhar outras... nem pensar...

Tenho amigos e amigas que morrem de medo do computador e outras... são blogueiras, vivem no Facebook onde têm um milhão de amigos.

Tenho amigas que oram, são amigas de papai do céu e outras que, desiludidas, já não sabem orar. Não tem importância... as amigas oram por ela.

Apesar de tantos amigos, tantas amigas, tomara que eu esteja sendo minha amiga, afinal, temos conviver sempre... Que eu saiba me acarinhar, cuidar de mim para poder ser uma boa amiga de minhas amigas, de meus amigos.

Feliz Dia do Amigo!!! Feliz Vida!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quer saber?

O VENTO