COISAS QUE TRAZEM ALEGRIA

Na nossa vida temos muitos momentos de alegria e, hoje foi um dia assim... cheio de alegria e boas recordações.

A causa? Um jogo de futebol.

Alegria por um jogo de futebol? Pois é...

Na minha família, quando um bebê nasce já vem "carimbado": é mais um pontepretano que chega...

Desde muito pequena aprendi - assim como meu irmão, primos, a ir ao estádio em dias de jogos. Minha mãe, as tias preparavam o almoço mais cedo e lá íamos nós pra mais uma tarde alegre, vibrante mas, nem sempre vitoriosa. O time perdia mas o entusiasmo continuava, pois no próximo domingo venceria...

O time, ao longo dos anos ganhou muito, mas perdeu mais. E continuamos vibrando, torcendo... sempre. Meu pai dizia: na semana que vem tudo vai melhorar...

E hoje, para nossa alegria, o time, a macaca voltou à chamada elite do futebol brasileiro. Eu, em São Paulo, assisti pela TV mas, sabia que muitos familiares estavam lá, no estádio vibrando, torcendo e ao final do jogo... chorando de alegria.

Também me emocionei diante da TV e voltei aos tempos de criança, de juventude quando eu lá estava...

Pois é, a vida é feita de momentos felizes e hoje... tive esses momentos.

Foi bom... É bom...

(Mima Badan)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quer saber?

O VENTO