Quer saber, vou embora! Vou pra longe longe da cidade cidade em que vivo vivo, mas vivo mesmo? Quer saber, tô indo... Já peguei a mala mala com minhas fotos fotos pra quando vier a saudade saudade do que deixei pra trás. Quer saber, tô em dúvida... Dúvida se vou ou se fico fico ou vou fico aqui ou vou pra longe? Quer saber, nem eu sei... (Mima Badan)
NESSE TEMPO No tempo em que estamos vivendo, confinados em nossas casas nos preservando de um vírus que assombra o mundo, é tempo para renúncias a passeios, encontros. No tempo em que estamos vivendo, confinados em nossas casas, é tempo para uma oração, reflexão sobre o perdão, aprender uma canção, chorar porque não tinha tempo, sonhar novos sonhos. No tempo em que estamos vivendo, confinados em nossas casas, é para nos desconectarmos do que não tem valor, do que atrapalha, de quem incomoda. Nesse tempo não sofrer ter esperança aguardar que outros tempos virão. (Mima enclausurada, mas com seus amores)
Quer carinho amor, abraço e muito beijo? Só comigo você vai ter... Quer vida alegre vinho, flores e muito chamêgo? Só comigo você vai encontrar... Quer andar na chuva passear na praia e nadar no rio? Só comigo você irá... Quer filhos bonitos menino jogador e menina bailarina? Só comigo você fará... Vem... vem comigo... (Mima Badan)
Comentários
Postar um comentário