VOLTA, MAMÃE!

Meu nome é Bernardo, mas todo mundo me chama de Bê. Tenho 7 anos, moro em São Paulo com minha mãe.

Agora, 8 horas da noite, estou cansado e com muito sono. Já tomei banho, jantei, vesti pijama e estou esperando minha mãe chegar, mas ela não chega nunca...

Ah, me esqueci de contar que não estou sozinho. A Cida está aqui comigo. Ela é minha babá e também está cansada e com sono.

A minha mãe chega sempre muito tarde, e quase sempre estou dormindo. Não aguento esperar, tenho sono.

Não entendo porque ela trabalha tanto. Ela fala que é para que eu tenha tudo de bom, mas será que o que preciso custa tão caro?

Se ela não pode comprar um brinquedo caro, eu não ia ficar triste se fosse um baratinho. Eu acho que tem muitos brinquedos baratos, não é?

E eu já tenho tantos! Tenho um montão de carrinhos, bichos, bolas, então, ela não ia precisar comprar mais nada.

O que eu queria mesmo é que ela ficasse mais comigo, que me pegasse no colo, passeasse comigo no parque, contasse história na hora que eu vou dormir.

Fico triste porque acho que ela não sabe como eu sou um menino legal. E mãe tem que saber isso, não é?

Bom, agora não aguento mais. Vou dormir. Ela ainda não chegou, está trabalhando para comprar brinquedos que eu nem quero.

Volta pra casa, mamãe!

(Mima Badan)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quer saber?

O VENTO